Powered By Blogger

Bem-Vindos!

Você que visita nosso blog pela primeira vez seja muito bem-vindo... e aos que faz mas de uma vez também! Voltem sempre!

Pesquise

sábado, 16 de outubro de 2010

Exemplo de Fé

Mara Lima

Exemplo de Fé


Sempre vou lembrar da coragem do amor
Da firmeza e vontade da fé e devoção.
Da igreja do tempo de Paulo, Pedro e João.
Que enfrentaram a fúria de Roma
Mas nunca negaram sua fé de Cristão.

É um exemplo pra mim verdadeira lição.

Eu queria ver a bravura dos santos
Em plena arena enfrentando os leões
Quanto mais a fogueira queimava
Mais se ouvia os louvores dos nossos irmão,
Sobre o sangue tombavam nas ruas
Chegavam no céu com a vitória nas mãos
É um exemplo pra mim verdadeira lição.

Coro
Oh meu Deus reaviva tua igreja de novo,
Faz a chama arder neste povo,
Como foram os primeiros cristãos.

Oh meu Deus reaviva tua igreja de novo;
Faz a chama arder neste povo,
Começando em meu coração.

INTRODUÇÃO

Eu queria ver a bravura dos santos
Em plena arena enfrentando os leões
Quanto mais a fogueira queimava
Mais se ouvia os louvores dos nossos irmão,
Sobre o sangue tombavam nas ruas
Chegavam no céu com a vitória nas mãos
É um exemplo pra mim verdadeira lição.

Coro

FINAL:

Oh meu Deus reaviva tua igreja de novo;
Faz a chama arder neste povo,
Começando em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que pensar, mas controle seu linguajar!